CIPÓ VERANEIO HOTEL
Reserve Online!

Gastronomia

A gastronomia da Serra do Cipó é pautada pela diversidade. As marcas de um passado rico, com vestígios do início da ocupação de Minas Gerais, são repassadas há gerações através das receitas.  Os pastéis de angu, a feijoada, o escondidinho, as diversas carnes de panela e os doces caseiros agradam tanto pelo sabor singular, quanto pela apresentação.

Para os que procuram um cardápio mais refinado, a região oferece pratos especiais, como as paellas que, aliadas a bons vinhos ou a legítima cachaça artesanal, dão água na boca.

É no período frio do ano que a região da Serra do Cipó revela sabores que atraem grande número de pessoas interessadas pelo charme que o clima ameno aliado à paisagem serrana é capaz de proporcionar. Caldos, canjica, quentão, galinhada, carne de sol, peixada e queijos variados são alguns dos pratos mais procurados, todos harmonizados com boas bebidas e ambientados pelo som da qualidade da música mineira.

A frente da cozinha do Cipó Veraneio Hotel, coordena pelo Chef Henrique Michel, está a Chef Executiva Lia Alves que comanda uma equipe bem treinada em uma das mais bem montadas estruturas da região.

A equipe já serviu com grande competência a personalidades como Patrícia Pilar, Daniel de Oliveira, Caio Blat, Ângelo Antônio, Letícia Sabatela, Irene Ravache, Lima Duarte, Marcos Caruzo , Ingrid Guimarães e Cassio Gabus, dentre outros, realizando serviço de CATERING, na Serra do Cipó e em Belo Horizonte, para produções do Cinema Nacional como "Batismo de Sangue" do Diretor Helvécio Raton e "Depois Daquele Baile" do Diretor Roberto Bomtempo.

Casamentos, Bailes, festas e todo tipo de comemoração; pode escolher o tema que a equipe elabora e executa o menu.  Estão dentre as opções as cozinhas: Italiana, Francesa, Chinesa, Norte Americana, Russa, Espanhola, Portuguesa, Sul Americana, Árabe, Regional Brasileira e é claro a tradicional cozinha mineira.

Reserve Online!