Scroll Top

A Serra do Cipó

A Serra do Cipó dispensa adjetivos, no sentido de exaltar sua beleza única ou seu imensurável potencial turístico.

Dona de uma das maiores biodiversidades do Planeta, a região ostenta fauna e flora endêmicas, cachoeiras e vales, matas e campos de altitude ... todos exuberantes, porém extremamente insignificantes comparados ao carinho gostoso que se recebe quando se tem contato com a gente simples que vive na região. Gente simples e hospitaleira, moldada pelo passar dos anos, acostumada a receber com alegria como nos tempos da "estrada real".

Aqui, ao redor do fogão de lenha, na Serra do Cipó não existem turistas, passantes, passageiros e muito menos forasteiros. Todos enchem de alegria as casas pelo simples fato de aparecerem nem que seja só pra tomar um cafezinho ...passado no coador de pano ... adoçado com rapadura.

Aqui a exuberância e a simplicidade  se unem e juntas ... assim ... juntinhas ... tomam de assalto até os mais atribulados, pelo simples contado dos pés descalços na areia branca dos rios ou pelo nascer de uma lua perfeita.

Há quem diga que a perfeição é algo inatingível ... Estes nunca estiveram com a pessoa certa, em um qualquer local simples mas aconchegante. 

Local perfeição: Não é uma coisa ... E um momento!

Venha para a Serra do Cipó e viva o Seu Momento Perfeito!

 

  

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant